Saturday, March 31, 2007

Vanessa não gosta de Justin



para os loucurinhas residentes em recife!

TV PRIMAVERA ON THE NET!

em breve vai tar rolando o tvprimavera.com, nosso portal, compilando boa parte do nosso material. isso significa que este espaço será substituido por um blog interno do proprio site. :)

o primeiro dvd do primavera tá em fase de edição e também deve ficar pronto em breve.

bizarro?

Cinema Vertical do TV PRIMAVERA citado ao lado de Limão com Mel no blog do pessoal do itaulab, de sampa. É bom estar próximo dos ídolos. :)

"Recife é capital cultural, sim. Não adianta argumentos contra. Há uma incomparável efervescência cultural na Veneza Brasileira, raro de se encontrar em outros pontos de Pindorama. O cavalo-marinho de Mestre Salu, na Cidade Tabajara, concilia o som da rabeca - que, apesar da contagem de cordas, estranhamente remete a uma sonoridade das valsas do Tennessee - com tiradas clown e filigranadas coreografias. No mesmo espaço dos brincantes poderiam circular tranquilamente o Sotalia fluviatilis e o Anmoropral Delphinus delphis Uram (imagem abaixo), o Forró in the Dark e o Limão com Mel, a calunga do Maracatu e o andróide de Johnnie Walker, o Soft Cinema e o Cinema Vertical, o bairro da Bomba do Hemetério e o Google Bomb... Agenciamentos que já se concretizaram de forma empírica, como por exemplo, na parceria entre o Canal Contemporâneo e o Portal Dois Pontos no projeto documenta 12 magazines."


http://itaulab.blogspot.com/2006/12/nassau-em-alta.html

tv primavera na 2ptos



cinema vertical foi capa dessa semana do site 2 pontos: arte contemporânea em pernambuco. check it out!

www.doispontos.art.br