Saturday, April 28, 2007

Deixe seu comentário no TV PRIMAVERA

raul conseguiu finalmente ativar a função que permite qualquer pessoa deixar comentários no blog. aproveite enquanto a gente é democrático!

Sanae

sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae sanae

preciso dizer mais nada.

Tuesday, April 24, 2007

"Eisenstein" no Cine-Pe



to divulgando aqui tb um trabalho que eu fiz durante a época trincheira de minha vida. eisenstein, curta metragem, vai tar rolando essa sexta na mostra competitiva em 35mm. o filme ganhou um premio nesse fim de semana no curta natal e gerou depoimentos raivosos e completamente geniais partidos da, já idola, tatiana lima.
eis alguns trechos do blog de tati:

"Por outro lado, o mesmo filme levou o terceiro lugar na escolha da comissão julgadora, que deu o segundo a “Instrumento detector de alguma coisa”, e o primeiro a “Eisenstein”. Hein?? Volta um pouquinho. Eisenstein??"

"Não posso dar pitaco no julgamento da comissão. Mas posso deixar registrado o meu protesto e de algumas pessoas com quem conversei na saída da mostra. Eisenstein é um filme pretensamente cult e que, na tentativa de fazer uma homenagem, não empolga, não agrada ao espectador. Só. Com uma gama de opções da melhor qualidade, como vocês puderam ler aqui, não entendo como justamente esse filme levou o melhor prêmio. Mas isso tem o lado positivo de levar à reflexão. Será que Pernambuco quer mesmo comprar Natal?"

http://colunas.digi.com.br/2007/04/22/festival-curta-natal-2007-iii-e-premiacoes/

a sessão de sexta será dedicada à essa musa dos blogs. tatiana lima, se vc estiver lendo isso, entre em contato, porque voce nunca mais vai pagar para ver eisenstein! ouviu? NUNCA MAIS! entrada free e acesso V.I.P. para alguem tão loucurinha quanto voce. beijo, beijo, xuxuzao do norte!

Monday, April 23, 2007

Hyper ou Hipster?



duda no programa "lugar incomum", gravado em ny com didi wagner.
hyper ou hipster?